Com 'cara' de Capital: Rui Costa e Elmo Vaz entregam a nova Praça Aurélio José Marques

Com 'cara' de Capital: Rui Costa e Elmo Vaz entregam a nova Praça Aurélio José Marques
Fotos: Divulgação/Ascom/Irecê

Durante a agenda institucional em Irecê, o chefe do Executivo estadual anunciou a publicação do edital público para construção do Anel Viário de Irecê e fez a entrega da nova Praça Aurélio José Marques, no “coração da cidade”. Rui Costa descerrou a placa de inauguração e conversou com admiradores e comerciantes, ao lado do prefeito e do secretário municipal de Infraestrutura, Jazon Júnior. 

Também chamada de Pracinha do Dominó, o novo espaço foi entregue junto com a revitalização do Calçadão e a reforma do Arquivo Público - formando um projeto urbanístico de valorização do patrimônio histórico e incentivo ao Comércio. Admirado pela beleza e modernidade da obra, o senador Otto Alencar parabenizou a gestão municipal e disse que Irecê está com “cara de capital”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.