Brasil e Mundo

Com câncer, Beto Barbosa inicia quimioterapia, mas tranquiliza fãs

O artista, considerado o rei da lambada, publicou uma selfie na rede social, dizendo que está super confiante

Enfrentando um câncer de bexiga e de próstata, o cantor Beto Barbosa usou o Instagram para contar que estava indo para a primeira sessão de quimioterapia. Ele publicou uma selfie na rede social, dizendo que está “super confiante”.

“Meu primeiro dia de Quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu.

A notícia pegou os fãs de surpresa. “Como assim? Você está bem? Que Deus te abençoe e restaure sua saúde! Fica bem, fica em paz!”, comentou uma seguidora. “Não sabia sobre isso, mas Deus esta no controle de tua vida e em nome de Jesus você esta sendo curado”, desejou outra. O cantor aproveitou o espaço para dizer que vai cumprir toda a agenda de shows normalmente. “Os shows irão continuar.”

Beto Barbosa é considerado o “Rei da Lambada” e bombou na década de 1980. O artista é famoso pela letra da canção “Adocica”, um de seus grandes sucessos, que vendeu cerca de três milhões de cópias. Ao longo da carreira, ele gravou 10 LPs e 11 CDs.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.