Irecê

Com 70% das obras concluídas, policlínica de Irecê deve ser entregue no 2º semestre

A policlínica oferecerá atendimento médico em diversas especialidades, beneficiando cerca de 420 mil moradores dos 19 municípios que compõem o consórcio de saúde da região
Foto: Divulgação

O secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, visitou nesta quarta-feira (19) as obras de construção da policlínica de Irecê. A estrutura está 70% concluída e, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), beneficiará cerca de 420 mil moradores dos 19 municípios que compõem o consórcio de saúde da região. Para construção e compra de equipamentos da policlínica, o governo do estado investiu cerca de R$ 22 milhões. Sua entrega está prevista para o segundo semestre deste ano.



 



"Com um equipamento como este, estamos trazendo para o interior atendimentos ambulatoriais especializados e exames de média e até mesmo alta complexidade, evitando que a população tenha que se deslocar para Salvador. É um compromisso do governador Rui Costa que está sendo cumprido", afirmou Vilas-Boas.



 



A policlínica oferecerá atendimento médico em diversas especialidades, além de serviços de apoio ao diagnóstico, como radiografia, tomografia, ultrassonografia, endoscopia e a primeira ressonância magnética em unidade pública na região.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.