Irecê |

COFPISNE Sustentável recebe visitantes de todo o Estado e se destaca na 18ª Expoagri

A COFPISNE é a mais nova empresa sediada Irecê, com foco em projetos voltados para o meio-ambiente
COFPISNE foi destaque na Expoagri

A 18ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (Expoagri), que este ano trouxe como tema central “O Agronegócio em Evidência”, apresentou diversas práticas voltadas para este segmento. Realizada pela Associação dos Pecuaristas da Região (Aprir), o evento ocorreu entre os dias 28 de abril a 01 de maio de 2016, no Parque de Exposições, onde pequenos, médios e grandes produtores agrícolas e pecuaristas tiveram a oportunidade de expor seus projetos, produtos agrícolas e animais com genética de alto valor agregado. Além disso, a exposição também contou com lançamento de máquinas e veículos com novas tecnologias.

 

Entidades, instituições, órgãos públicos e privados, autônomos, estudantes e políticos fizeram do evento um palco de talentos revelando as melhores propostas de seus projetos, produtos e serviços com negociações desde o primeiro dia do evento até o último momento, recebendo visitantes de todo o Estado. A COFPISNE Sustentável foi uma das empresas destaques que se destacou. Especializada em projetos hidroambientais, revitalização de rios e recuperação de nascentes, parques naturais eco-turístico, transposições de água de forma sustentável, parques industriais ecológicos e projetos de arquitetura e engenharia, a empresa atingiu as metas mostrando seus produtos e serviços.

 

“Com muito esfoço e empenho da equipe, conseguimos expor nossas propostas às pessoas e aos políticos que visitaram nossos estandes. As perspectivas em alcançar as metas no próximo trimestre são favoráveis para a empresa e para a sociedade do território, uma vez que nossas prioridades atendem às necessidades da região. Agradecemos muito pela oportunidade que Noé Borges, a UNIPI, a APRIR e Lúcia da ML-Teleguia nos deram, compreendendo que a região necessita de projetos sustentáveis (Econômicos, Sociais e Ambientais)”, explanou gestor geral e empresário da COFPISNE Sustentável, Maycon Mendes.

 

A COFPISNE é a mais nova empresa sediada na cidade de Irecê, constituída por uma equipe de 31 profissionais credenciados das diversas áreas. Conveniada com a UNIPI – União dos Prefeitos do Platô de Irecê, a empresa nasceu no intuito de desenvolver a região de forma sustentável, com enfoque na prestação de serviços para as prefeituras associadas à UNIPI e aos órgãos relacionados ao meio ambiente e ao setor privado, trazendo aos munícipes mais oportunidade de emprego e renda.

 

Em entrevista ao Irecê Repórter, o representante da empresa disse que “o maior interessado pelo desenvolvimento territorial é a UNIPI, através do seu presidente, o prefeito de Central, Uilson Monteiro , que já abraçou a causa e agora elabora uma assembleia extraordinária entre todos os prefeitos do Platô, no qual irá convidar a sociedade organizada para que assinem na ata presencial que será anexada ao requerimento com o Projeto Básico elaborado pela empresa para ser encaminhado a Brasília por meio da CODEVASF”.

 

A COFPISNE tem 22 atividades econômicas e é considerada a maior do Nordeste em termos de atividades econômicas e número 1 em todo o Brasil, em termos de sustentabilidade, cadastrada no Ministério do Meio Ambiente, CONAMA e IBAMA. A Carrapixo Imobiliária, FegVídeo, GELCONT Contabilidade, Irecê Reporter, Expert e Faculdade do Sertão, são empresas parceiras da COFPISNE.

 

Conheça mais sobre a empresa acessando www.cofpisne.com ou fale com a equipe pelo email:cofpisne@hotmail.com.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.