Irecê |

Codevasf se pronuncia sobre servidor que estacionou carro em local proibido

Segundo a Codevasf, o servidor entendeu que por se tratar de um terreno demolido, não estaria infringindo qualquer norma de trânsito.
Mesmo com placa proibindo estacionamento, motorista obstruiu a garagem

No último dia 30 de março, o Irecê Repórter divulgou um flagrante de um carro da Codevasf estacionado em frente a uma garagem, no centro da cidade, mesmo com uma placa avisando que o estacionamento era proíbido. Esse tipo de conduta de motoristas tem sido comum na cidade, principalmente no centro comercial. Nesta terça-feira (04), o chefe da Assessoria Regional de Comunicação e Promoção Institucional da Codevasf, Demétrio Rocha, enviou uma nota ao site, comentando o assunto.

 

 

Confira a íntegra da nota:

 

A Codevasf esclarece que, questionado sobre haver estacionado o veículo de serviço em local inadequado, o servidor da Codevasf informou que, por se tratar de um terreno demolido, ele entendeu, naquele momento, que não estaria infringindo qualquer norma de trânsito.

 

Em que pese a expressa ausência de má-fé do servidor, a Codevasf reafirma seu compromisso para com o correto cumprimento das leis e normas estabelecidas, assim como para com as boas condutas no trânsito por parte de seus empregados.

 

Por fim, a Codevasf renova seu comprometimento para com a melhoria da qualidade de vida no semiárido do Nordeste, e confia em seu quadro técnico qualificado e dedicado ao desenvolvimento de ações que beneficiam esta região.

 

Estacionar em locais proíbidos é prática rotineria na cidade, que carece de estacionamento público.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.