Brasil e Mundo

Clientes trocam socos e pontapés por causa de galão de gasolina

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento em que clientes de um posto de combustível do Pedregal, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, trocam socos e pontapés por causa de galões de gasolina. O registro foi feito neste domingo (27), por volta de 17h.

A Polícia Civil informou que não houve registro de ocorrência. A reportagem não conseguiu localizar os responsáveis pelo posto de combustíveis.

As imagens mostram que pelo menos oito homens se agrediram. Um deles chega a usar um galão para golpear o outro. De acordo testemunhas, a briga durou dez minutos.

Ninguém ficou ferido. Por causa do ocorrido, o posto proibiu que clientes encham galões com combustível.

A confusão ocorre na mesma época em que mais de 170 cidades do estado decretaram situação de emergência por causa da falta de gasolina, etanol e diesel, provocada pela greve de caminhoneiros. Vários municípios também registram problemas com abastecimento de alimentos e fornecimento de remédios. A paralisação da categoria começou no dia 21 de maio.

Fonte: G1

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.