Cleomar Santiago desiste de candidatura e declara apoio a Luizinho Sobral em Irecê

Cleomar Santiago desiste de candidatura e declara apoio a Luizinho Sobral em Irecê

O obreiro evangélico Cleomar Santiago (Avante), desistiu de concorrer à Prefeitura de Irecê para apoiar o candidato Luizinho Sobral (Podemos). O apoio foi selado oficialmente durante uma live ocorrida na noite desta segunda-feira (9).

Ao justificar sua aliança com a campanha de Sobral, Cleomar, argumentou: “eu, como servo de Deus, não posso fazer parte da gestão que aí está, falando mal de pastores”. Internautas reagiram imediatamente, uns com elogios, outros com críticas.

Cleomar também leu uma lista de pedidos feitos a Luizinho e disse ter certeza de que todos serão atendidos, caso vençam as eleições.

Luizinho, por sua vez agradeceu. “O que me chama mais a atenção é que são sugestões para pessoas mais simples e vamos incorporar todas no nosso plano de governo”.

 

Fonte: Irecê Repórter 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.