Irecê |

CIPE Semiárido comemora 15 anos com solenidade Cívico-Militar

No ato solene, o Tenente Coronel PM CÉLIO RODRIGUES, primeiro comandante e fundador da Unidade, foi homenageado.
CIPE Semiárido comemora 15 anos com solenidade Cívico-Militar
Fotos: Poliana Pinheiro

Em comemoração ao 15° ano de sua criação, a CIPE Semiárido promoveu, nesta quinta-feira (17), uma solenidade cívico-militar. O evento foi presidido pelo Ilmo Sr. Cel PM HUMBERTO COSTA STURARO FILHO, Comandante do Policiamento Especializado. O ato teve a presença dos comandantes do 7°BPM, CIPEs CHAPADA, SUDOESTE, 29° CIPM e CIPPA LENÇÓIS, além dos representantes do COINT, CPR CHAPADA, 98° CIPM,  CIPT CHAPADA e CIPE POLO. Diversas personalidades da sociedade civil organizada e integrantes da comunidade prestigiaram o evento.

No ato solene, foi homenageado o Tenente Coronel PM RR CÉLIO RODRIGUES, primeiro comandante e fundador da Unidade. Foi entregue um Certificado de Agradecimento às personalidades e autoridades que ajudaram a CAESA ao longo de sua jornada. Na ocasião, o colégio da vereança de XiqueXique, em reconhecimento ao trabalho realizado, fez a entrega do Título de Cidadão aos Major PM Carlos José Maltez de Santana Filho e Sgt PM Joelson Régis Figueiredo. Ao final, a Guarda de Honra desfilou em continência ao Comandante do CPE.

"Este evento afirma a cooperação entre a comunidade e os órgãos de defesa social para uma construção eficiente da segurança pública na nossa região, reforçando os elos da Corrente do Bem", destacou o Comandante, renovando o compromisso em bem servir a população baiana, em especial as comunidades ribeirinhas e sertanejas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.