Polícia

Cinco detentos fogem da delegacia em João Dourado; 01 morre em confronto com a polícia

Cinco detentos fogem da delegacia em João Dourado; 01 morre em confronto com a polícia

OCORRÊNCIA: Fuga de presos
LOCAL:Carceragem da delegacia de Polícia Civil em João Dourado-Ba
DATA:06/10/2019
HORÁRIO: 19h
FUGITIVOS: Alex da Silva Andrada, Alisom Nogueira Alecrim, Antônio Serafim da S. Júnior, Lucyan Phelipe e Manoel Messias Júnior.


  Que em data de 06 de outubro de 2019, domingo, Por volta das 19h, a guarnição de serviço DELTA, recebeu uma ligação via funcional da Vtr, delegado Dr. Ernandes, informando da fulga dos custodiados acima citados. De imediato a guarnição de serviço fez o deslocamento até a carceragem onde foi constatado a veracidade dos fatos. 


   A guarnição de serviço, passou a efetuar rondas em toda cidade com apoio da guarnição da CAESA e a guarnição de Soares de América.


   Após as guarnições de serviço de JoãoDourado e Soares passarem pelo bairro Novo Canal, recebemos uma ligação privada, onde o cidadão informava que dois elementos tinham adentrado a uma casa, Rua B no finalzinho da rua dizendo que tinham fugidos da delegacia de João Dourado. Fomos até o local indicado, fizemos o cerco as residências. A guarnição da Caesa6 ao adentrar a referida residência, foi recebida a bala, onde foi revidado com êxito, vindo a ser baleado o fugitivo de nome Lucyan Phelipe. Foi Socorrido pela guarnição da CAESA e levado ao Hospital de JoãoDourado onde veio a óbito. Assim informou Dr. Danilo plantonista do Hospital Municipal de João Dourado.

 Após deslocamos ao HospitalMunicipal Benedito deJoão Dourado, recebemos outra ligação, informando que outro fugitivo encontrava-se no terminal rodoviário de João Dourado. Antes de chegamos ao terminal rodoviário, conseguimos prender Manoel Messi6 Júnior. Este fugitivo foi apresentado na DT de Irecê. Com relação aos outros três fugitivos, a informação é de que se encontravam em Irecê. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.