Cidades da Região de Irecê vão unificar ações de enfrentamento à Covid-19

As cidades vão publicar um decreto comum com novas normas e restrições.
Cidades da Região de Irecê vão unificar ações de enfrentamento à Covid-19
Foto:Divulgação

Em reunião realizada nesta terça-feira (01), na sede da Associação dos Municípios da Região de Irecê (UNIPI), prefeitos de todo território decidiram unificar os esforços no combate à pandemia. A medida emergencial leva em conta a detecção da variante ômicron e o crescimento dos casos ativos de covid-19 na região, que atualmente já somam 850. 

De acordo com Elmo Vaz, prefeito de Irecê e presidente do Consórcio de Saúde, as cidades vão publicar um decreto comum com novas normas e restrições. "Vamos fortalecer o enfrentamento ao coronavírus e precisamos da contribuição de toda comunidade", alertou o gestor.

Em virtude dos estragos provocados pelo longo período chuvoso nas cidades do território, também foram discutidas ações estratégicas nas áreas de Infraestrutura e Assistência Social. Além disso, durante o encontro, os prefeitos deliberaram sobre o reajuste para profissionais da Educação, dentre outros temas de grande relevância social.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.