Irecê |

Chuva deixa ruas alagadas e causa transtornos em Irecê; veja fotos

Forro de um posto de gasolina foi danificado com o vento forte; casas também foram destelhadas
Foto: Irecê Repórter

Depois de vários dias de muito calor e tempo abafado, uma chuva forte atingiu Irecê nesta sexta-feira (23).  Diversas ruas ficaram completamente alagadas e a enxurrada invadiu estabelecimentos comerciais, deixando rastro de lama. O vento forte e rápido danificou o forro de PVC de um posto de gasolina, no bairro Copirecê e também há relatos de casas destelhadas.

Apesar dos transtornos, os moradores só vêem motivos para comemorar. “No nosso sertão chove tão pouco durante o ano, que só temos mesmo é que ficar feliz com essa benção de Deus”,vibrou a estudante Aline Franca, em uma postagem nas redes sociais.

De acordo com os principais sites de meteorologia do país, a chuva deve continuar caindo em Irecê e região nos próximos dias. “O calor estava demais, tomara mesmo que venha mais chuva para o nosso sertão”, completou Aline.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.