Irecê

Chiclete com Banana vai embalar festa de aniversário de Irecê

A banda vai colocar todo mundo para dançar o novo hit de sucesso “Aí Eu Tô Maluco”, na quinta-feira,26, na praça Clériston Andrade

Irecê completará 83 anos com muita festa,alegria e música. Entre as atrações musicais está o Chiclete com Banana, que vai colocar todo mundo para dançar o novo hit de sucesso “Aí Eu Tô Maluco”, próxima quinta-feira,26,  na praça  Clériston Andrade.

 

A banda CHICLETE COM BANANA, grande representante da música baiana, formada por Rafa Chaves, Wado Marques, Lelo Lobão, Walter Cruz, Deny Urpia e Shanon Gramacho, como costumeiramente fez ao longo dos trintas anos de carreira, tem levado um grande público para seus espetáculos por todo Brasil e transformado novos fãs em fiéis Chicleteiros, como carinhosamente são chamados os seguidores da banda.

 

Mantendo a cadência musical, o swing e a versatilidade que sempre foram suas grandes características, o grupo acaba de lançar nas rádios do Brasil a música “ Aí EU TÔ MALUCO” composição dos músicos   Catatau, Paulinho Rocha e Lucas Brass.  A canção em apenas dois dias alcançou 100 mil visualizações no Youtube, onde o grupo de dança “FIT DANCE” apresentou um clip com a coreografia feita especialmente para a música, que hoje já é cantada por pessoas de todas idades por ter uma linguagem moderna e um ritmo  extremamente contagiante.

 

Para as festas juninas o Chiclete lançou um EP promocional chamado UM CONVITE AO SÃO JOÃO, mantendo  assim, a aproximação com esta festa popular que carrega a raiz do povo brasileiro. Grandes sucessos como Balão Dourado, Foi Deus, Lume da Fogueira, É de dá Agua na Boca, além da releitura de Ele não monta na lambreta, e o novo hit AÍ EU TÔ MALUCO, fazem parte deste EP, que já pode ser baixado no site suamusica.com. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.