Irecê |

Chegou o grande dia: Taíse Torres encara o desafio de pedalar 360Km para comemorar 03 anos sem fumar

"A força não está nas pernas, mas na mente; a força vai brotar da vontade de vencer, do pensamento positivo"
Chegou o grande dia: Taíse Torres encara o desafio de pedalar 360Km em 24h
Taíse Torres está pronta para encarar o maior desafio de sua vida: pedalar 360km em 24h

A ciclista Taíse Torres vai encarar, nesta quarta-feira (14), o grande desafio de precorrer 360Km de pedal, como forma de comemorar três anos sem fumar e arrecadar alimentos para ajudar instituições carentes. 

A partida será dada às 15h30, saindo do Posto Quality de Irecê. Taíse deve passar por 17 cidades, completando o percurso amanhã à tarde.

Hoje ela publicou um texto, falando dos desafios e expctativas. Confira:

"Percorremos um longo percurso até aqui, noites em claro, ansiedade a mil, paciência e perseverança.  Primeiro desafio foi fazer as pessoas acreditarem que falava sério dos 360km em 24h, não era apenas conversa de ciclista, era um sonho a ser realizado!

Foi preciso mergulhar no meu sonho, mesmo quando parecia impossível, eu apenas acreditava. Quantos treinos até aqui? Mais de 8.000 km percorridos de bike em 10 meses.
Foram treinos de funcional, gritos para fazer alongamentos; foi preciso aprender a respirar; fundamental o fortalecimento muscular; eu corrir, fiz Pilates, fiz acadêmia, LPF, natação, fiz de tudo um pouco.

Quantas madrugadas de sábados e domingos para fazer treino longos, quantos parceiros eu tive ao longo da minha jornada. Quantos teste para escolher a alimentação correta? A nutri quase endoida calculando e modificando a dieta.

Quando tudo parecia impossível, eu continuava a acreditando!
Fiz terapia, acupuntura, ventosa, superei o medo de agulha, foi preciso cuidar da mente!

No meu texto de hoje não vou citar nomes, porque estou ansiosa e tenho medo de esquecer algum, mas irei agradecer a todos publicamente após o nosso desafio, mas, posso adiantar que são muitos parceiro e amigos, que sonharam juntos comigo, os 360km é NOSSO!

À tarde vou tentar o meu maior desafio, como será? NÃO SEI! Mas, tenham certeza que darei o melhor!
Estou preparada para realizar os 360km, assim como estou preparada para desistir, mas antes de desistir eu vou tentar, tenham certeza que vou colocar todo aprendizado em prática e vou lembrar que a força não está nas pernas, mas na mente, a força vai brotar da vontade de vencer, do pensamento positivo.

Aprendi que as vezes é preciso tentar, uma, duas, três, quantas vezes for necessário, o importante é não deixar o sonho morrer.
Independente do resultado me sinto uma vitorioso, porque eu tive a coragem de tentar.

Lembrando que nossa campanha já arrecadou mais de 12 toneladas de alimentos e já foram distribuídos a mais de 12 instituições, mais de 300 famílias foram beneficiadas.

Saber que com a ajuda de todos vocês nós ajudamos alguém é nossa maior vitória.
Os últimos dois dias não consegui dormir, estou acabando de escrever e as lágrimas estão caindo, acabei recordando como foi dificil chegar até aqui e as lágrimas que escorrem do meu rosto é de gratidão!
Eu só tenho a agradecer, obrigada!

Juntos somos mais fortes"

 

Taíse Torres

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.