Irecê |

Chapecoense seleciona atleta do Colégio CEII de Irecê

Ótimo aluno e sucesso indiscutível nas quadras, Martos se destaca pela preciosidade do saque, bloqueio poderoso e ataque intimidador.
Chapecoense seleciona atleta do Colégio CEII de Irecê

Aos 14 anos, o atleta do 9º Ano do Colégio CEII, Martos Antônio Soares Neto, de 2,05 metros de altura, é a nova promessa da Associação Chapecoense.
Martos foi atleta destaque no Sub-17 e Sub-14 dos Jogos Escolares da Região de Irecê – JERI, oportunidade em que foi selecionado pelo Coordenador Técnico Nilson Rex para fazer parte do time de voleibol de Chapecó, em Santa Catarina.


Ótimo aluno e sucesso indiscutível nas quadras, Martos se destaca pela preciosidade do saque, bloqueio poderoso e ataque intimidador. Sempre jogando pelo Colégio CEII, Martos foi tricampeão dos Jogos Escolares no voleibol nos anos de 2017, 2018 e 2019, destacando-se ainda como pivô no basquete, modalidade que o fez também tricampeão em 2019, vitórias que contribuíram decisivamente para que o Colégio CEII fosse o Campeão Geral dos Jogos Escolares Sub 14, deste ano.


Sob a orientação dos treinadores e grandes motivadores Tim e Téo, o apoio e incentivo à prática desportiva tem sido marcante há décadas no Colégio CEII: grandes atletas são lapidados e estimulados a cada temporada através de oficinas específicas conduzidas com total dedicação e seriedade por esses professores.


Contratado para atuar em 2020 pela Associação Chapecoense, Martos já se prepara para a mudança pessoal e profissional em sua vida: no Estado de Santa Catarina o promissor atleta Martos levará saudades e deixa uma verdadeira torcida para que o melhor esteja a cada dia prestes a lhe acontecer.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.