Chapa forte em São Gabriel: Dai é anunciado como pré-candidato a vice de Hipólito

Chapa forte para disputar eleiç: Hipólito Rodrigues
Chapa forte em São Gabriel: Dai é anunciado como pré-candidato a vice de Hipólito

O prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, que vai em busca da reeleição, anunciou neste sábado (29), por meio das redes sociais, o nome do pré-candidato a vice-prefeito no município. O escolhido pelo grupo foi o ex-secretário de Educação e de Assistência Social, José Adailson Paiva Morais, carinhosamente conhecido como Dai. A decisão foi tomada em conjunto, após consultas à população, lideranças partidárias e apoiadores do grupo político.
 

HUMILDADE E SIMPLICIDADE

Homem de hábitos simples, apaixonado pela Agricultura Familiar, José Adailson, 42 anos, é pai de três meninas: Ana Beatriz, Júlia e Vitória. É Técnico em Agropecuária formado pela Esagri e Bacharel em Administração pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Dai trabalhou por quase 20 anos na UNEB, foi secretário de Assistência Social na gestão Zé Carlos da Cebola, onde também atuou nas áreas de habitação, melhorias sanitárias e geração de emprego e renda, realizando muitos cursos profissionalizantes e capacitações para a população através dos programas Peti e Pró-Jovem. 

Começou na Secretaria de Educação como digitador, foi diretor administrativo e sempre participou dos Conselhos Municipais, principalmente os Conselhos voltados para à Agricultura. Foi também secretário de Educação na gestão de Hipólito Rodrigues, com significativa contribuição na construção do plano de Cargos e Salários dos Servidores, além de participação ativa na busca de recursos para finalização da obra da Creche Joana Gomes Ferreira, antigo sonho da população.

Com humildade e gratidão, Dai falou sobre a escolha do seu nome e ressaltou a importância do fortalecimento da agricultura familiar no município como impulsionador de geração de emprego e renda para os que mais precisam:

“São Gabriel é um município extenso e com muitas áreas que podemos fortalecer com o cultivo de alimentos e produção de animais. Vamos fomentar a assistência social através da agricultura, disponibilizando conhecimento técnico, inserindo políticas públicas voltadas para a agricultura e realizando ações efetivas voltadas para o homem e a mulher do campo. Estou pronto para esse desafio e fico feliz e agradecido pela confiança de todos”. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.