Saúde

CEOM comemora 15 anos de excelência com ação social

São 15 anos oferecendo um atendimento de excelência e proporcionando qualidade de vida aos pacientes
Centenas de atendimentos foram realizados durante a ação

O CEOM – Centro de Especialidades Odonto Médicos em Irecê promoveu, no último sábado (30/10), uma grande ação social para comemorar seu aniversário de 15 anos. A ação beneficiou centenas de pessoas assistidas pela ABAI (Associação Beneficente ao Ancião de Irecê), da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e também do Manaaim.

A atividade contou com médicos de diversas especialidades, além de parceiros como o CEMIR Laboratório, Casa do Médico, Mais Saúde e A Ótica. Em tendas instaladas na área externa da empresa, foram realizados testes de glicemia, aferição da pressão arterial e tipagem sanguínea (teste para descobrir o tipo de sangue do paciente).

APROVAÇÃO

A balconista Flávia Trajano Dourado, 27 anos, foi uma das beneficiadas na ação. “Vim trazer minha sobrinha para consulta com o oftalmologista e aproveitei os serviços oferecidos. O CEOM está de parabéns por essa ação tão humana, disse Flávia. Sandro Luiz também esteve presente e aprovou a iniciativa. “Vim através do Manaim e estou muito contente e animado com o que vejo aqui”, relatou Sandro.

EXCELÊNCIA

O CEOM nasceu em 16 de setembro de 2002, resultado de muita coragem, esforço e perseverança do casal Dermival Martins Franca e Eliete Dourado Franca. O legado hoje tem a administração do sócio-proprietário e filho do casal, Dermival Junior. “Ao longo desses 15 anos, sempre prezamos pela excelência nos nossos serviços, investindo no que há de mais moderno e atuando com ética, compromisso e responsabilidade”, explica Dermival, formado em administração pela UFBA e pós graduado em gestão e saúde pela Fundação Getulio Vargas.

 

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.