Centro de Referência Regional da Covid-19 inicia atividades em Irecê

Centro de Referência Regional da Covid-19 inicia atividades em Irecê

Na manhã desta segunda-feira (04), com a participação do prefeito Elmo Vaz e da secretária de Saúde Dulce Nunes, foi aberto oficialmente o Centro de Referência Regional da Covid-19 em Irecê. O “P.A. Covid”, como é chamado, foi montado em parceria com o Estado no complexo do Hospital Municipal da cidade.           

“Desde que o prefeito Elmo Vaz decidiu junto com o governador Rui Costa sobre montar o P.A. Covid Regional em Irecê, trabalhamos duro nos preparativos, o que, além da estrutura e equipamentos, inclui o treinamento e capacitação de toda a equipe, desde os profissionais de serviços gerais até os médicos”, informou a secretária de Saúde. “Até agora, graças a Deus e aos nossos esforços, não tivemos demanda de internamento pela Covid-19 em Irecê, mas estamos a cada dia nos preparando mais e melhor para este momento”, completou.
 

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.