Região |

Central: Suspeito de participação no assassinato de Aroldo Pereira é preso

Investigações chegaram a um suspeito de ter participado do crime contra o sindicalista Aroldo
Central: Suspeito de participação no assassinato de Aroldo Pereira é preso

Um suspeito de ter participado do assassinato do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Central, Aroldo Pereira de Souza, 47 anos, foi detido e está preso preventivamente, informam as autoridades policiais envolvidas na investigação do crime.

O nome do suspeito ainda é mantido em sigilo. O delegado da cidade deverá fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda hoje.

Aroldo foi assassinado no dia 08 deste mês, quando seguia para uma propriedade rural e foi surpreendido por uma emboscada. Ele foi atingido três tiros, um deles, na cabeça.

De acordo com informações checadas pelo Central Notícia, Aroldo estava indo de motocicleta até sua propriedade rural – trajeto que fazia todos os dias pela manhã - quando sofreu a emboscada ao abrir a porteira do local.

Após a morte do sindicalista, um clima de revolta e indignação tomou conta da cidade de Central. Amigos, familiares e pessoas que admiravam a ação de Aroldo, chegaram a organizar um movimento pacífico cobrando por justiça e celeridade nas investigações.  

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.