Região |

Central é Campeã da Etapa do Campeonato Baiano em Barreiras

Central é Campeã da Etapa do Campeonato Baiano em Barreiras

No último final de semana o time de voleibol feminino de Central participou da Etapa Oeste do Campeonato Baiano de Voleibol na cidade de Barreiras. Com vitórias sobre Luiz Eduardo e Barreiras, todas por 2 sets a 0.  A equipe centralense saiu na frente por uma vaga nas finais do Campeonato Baiano 2019.

Serão realizadas mais duas etapas no Oeste baiano classificando duas equipes para as finais do Campeonato Baiano que acontecerão no final do ano.

"A seleção é atual bi-campeão da Copa Regional (Irecê) e eu sempre achei que nosso time podia mais, desafiei as meninas e elas aceitaram jogar o campeonato baiano, superando as limitações e dificuldades com dedicação, esforço e amor ao vôlei. Com ajuda de muitos amigos e da parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Central, com certeza vamos fazer bonito e representar bem nossa região no cenário estadual", disse  Wanderlley Alecrim, treinador da equipe.

Nesta etapa, o treinador Wanderlley também foi campeão no masculino jogando pelo time Barreiras Master.
O próximo compromisso no Baiano, está agendado para setembro na cidade de Formosa do Rio Preto, onde será realizada a Segunda Etapa Oeste do Campeonato.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.