Irecê

CDL renova diretoria e elege João Marlon para presidente

João Marlon é empresário dos segmentos de combustível e construção. Posse está agendada para janeiro de 2017.
Foto: Divulgação

O empresário João Marlon Ramos de Souza foi eleito presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irecê, nesta quinta-feira (27/10). Marlon, como é mais conhecido no meio empresarial, assumirá em janeiro para o biênio 2017/2018, juntamente com o 1º vice-presidente, Norberto Lopes de Oliveira, e 2ª vice, Diomira Fernandes Macêdo. Marlon assumirá oficialmente o cargo em evento solene agendado para a primeira semana de janeiro.

 

 

Na ocasião, o novo presidente falou dos planos para a sua gestão. Disse que vai dar continuidade aos trabalhos realizados pelo então presidente Thales Dourado, e buscar fortalecer ações de capacitação de lojistas, empresários, gerentes e vendedores. Também citou o anseio em buscar ferramentas mais promover mais campanhas promocionais no sentido de fomentar a economia através da movimentação no comércio. Por fim, disse que vai atuar para aproximar a entidade dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

 

O atual presidente, Thales Dourado, desejou sorte ao novo presidente e mostrou-se entusiasmado. “Nós ficamos muito felizes, pois a entidade estará em boas mãos. Acredito muito que Marlon fará uma boa gestão”, disse Thales, aproveitando para fazer um breve resumo de sua gestão. “Realmente, avalio como muito positivo. Conseguimos trazer vários produtos para a CDL e mudanças importantes aconteceram”, concluiu.

 

 

 

Confira a chapa completa:

Presidente: João Marlon Ramos de Souza

1º vice-presidente: Norberto Lopes de Oliveira

2ª vice-presidente: Diomira Fernandes Macêdo

1º Diretor Secretário: Albaniza Leite de Abreu

2º Diretor Secretário: Alaerte Arônia Miranda Martins;

1º Diretor Tesoureiro: Adalvo Martins Filho

2º Diretor Tesoureiro: Livaldo F. Junior

 

Conselho Fiscal: Sebastião Rodrigues Leite; Sergio Renato Dourado Lopes Bastos; Aleques Viana de Oliveira;

Conselho Fiscal Suplente: Edinor Ângelo Barreto Sobrinho; Edmilson Coutinho ; Amauri Oliveira da Silva.

 

Os membros da Diretoria, Conselho Fiscal foram eleitos em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da Casa do Comércio.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.