EXPOAGRI

CDL protocola documento com senador pedindo urgência na reabertura do Banco do Brasil

Agência está fechada há mais de um mês, após um ataque com explosivos. Comércio sente os efeitos com a queda nas vendas.
Otto Alencar recebe documento do presidente da CDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Irecê), João Marlon, aproveitou a visita do senador Otto Alencar (PSD), na 19ª Expoagri, para protocolar um documento que pede urgência na reabertura do Banco do Brasil da cidade, fechado há mais de um mês após uma tentativa de assalto com explosivos.



“Nosso comércio está sentido na “pele” a redução de vendas por conta da agência fechada. Clamamos pela aceleração das obras para o retorno urgente da agência. Queremos também soluções a curto e médio prazo para amenizar os problemas no comércio até que o banco volte a funcionar de forma efetiva”, disse João Marlon.



O senador Otto Alencar, por sua vez, relatou que está atendo à urgência e se empenha ao máximo para que a agência volte a atender o mais rápido possível. “Um banco de grande porte como esse fechado gera inúmeros transtornos a correntistas, empresários e comércio. Estou sempre em contato com o presidente do banco e, segundo ele, a demora é por conta da questão burocrática, a exemplo de licitação de obras”, disse Otto.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.