Casos de Covid-19 em Irecê avançam e prefeito determina abertura do comércio ao meio-dia a partir desta terça

É hora de recurar e nossa intenção com essa restrição é reduzir a circulação no centro da cidade, justifica o prefeito
Casos de Covid-19 em Irecê avançam e prefeito determina abertura do comércio ao meio-dia a partir desta terça

A partir desta terça-feira (30), o comércio de Irecê passará a abrir ao meio-dia durante um período de oito dias, anunciou agora há pouco o prefeito Elmo Vaz em Live.

Essa nova medida mais restritiva é válida para os segmentos de calçados, confecções e setores afins. Outros ramos de atividades considerados essenciais, a exemplo das empresas de materiais de construção, seguem com expediente normal, porém, seguindo todas os protocolos de prevenção ao vírus.

“Não perdemos o controle do combate, mas não estamos em situação de normalidade. A cidade vive um avanço de transmissão comunitária e nossa intenção é dar uma freada na circulação de pessoas, o momento é de recuar. Não se aglomerem e só vá para a rua se realmente for necessário e usando máscara”, explanou Elmo Vaz.

OS CASOS

Até o encerramento da live, eram 110 casos positivos confirmados, 24 a mais em menos de três dias.  Há 17 infectados no povoado de mocozeiro e 13 novos testados positivos em Irecê, todos de uma mesma família. 

O decreto com todos os detalhes será publicado amanhã, terça-feira.

Outros detalhes sobre o assunto a qualquer momento no seu Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.