Irecê

Casais comemoram união estável em cerimônia do Voluntários do Sertão em Irecê

Casais comemoraram ato simbólico em comemoração aos cerca de 250 reconhecimentos de união estável
Riclecia Ferreira comemorou ação do projeto com o esposo

Emoção, alegria, felicidade. Esses foram os “ingredientes” que marcaram o ato simbólico em celebração aos cerca de 250 reconhecimentos de união estável, ocorrido na noite desta quinta-feira (20), na Maçonaria de Irecê. O evento reuniu centenas de convidados e amigos dos casais.



 



Riclecia Ferreira foi uma das que participou do casamento coletivo. “Foi uma alegria imensurável ser contemplada por esse projeto maravilhoso. A gente sabe que para selar a união estável tem que ter paciência, mas com a vida do projeto, foi rápido”, disse ela, em tom de comemoração.



 



Na ocasião, o pastor Cayro Mendonça, da Igreja Presbiteriana, deixou uma mensagem aos casais. “Família é algo que nasceu do coração de Deus. Para uma união saudável, é preciso deixar a individualidade pra trás, ter perseverança e exercitar o perdão. Que Deus abençoe a todos”.  



 



O prefeito Elmo Vaz também discursou. “Esse projeto trouxe amor e carinho para a nossa cidade, beneficiando a população com milhares de atendimentos em diversas especialidades e realizando um momento especial como esse. Desejo a todos muita felicidade”, disse.



 



Ao final, todos foram animados ao som do sanfoneiro Zé Bigode.


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.