Municípios

Carro capota e mata jovem de Canarana

Acidente aconteceu na BA 432, próximo ao povoado de Lagoa de Gaudêncio

A jovem Simone Souza foi vítima fatal de um acidente de carro, ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 26, na BA 432, próximo ao povoado de Lagoa de Gaudêncio, em Lapão.

 

Simone viajava em um Fiat Uno, conduzido por José Alves Ribeiro, que perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Simone morava em Canarana, onde trabalhava como manicure. O motorista sofreu ferimentos não graves.

 

Outra jovem identificada pelo primeiro nome de Aline, também estava no carro e ficou ferida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Irecê. A unidade não informou o estado de saúde dela.

 

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Em Canarana, o clima é de muita tristeza entre amigos e familiares de Simone. No Facebook, amigos deixam mensagens de solidariedade. “Estou em choque ainda , custo acreditar que você se foi assim tão derrepente , gostava demais de você, da sua alegria, da sua forma feliz de conduzir a vida . Saudades eternas, Simone Souza”, escreveu Cleya Vila Nova.  (Irecê Repórter)

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.