Polícia

Carlos Alberto é o novo presidente municipal do PCdoB

Um dos desafios é fazer com que as transformações sociais ocorram a partir das lutas do Diretório Municipal

A Conferência Municipal do PCdoB, ocorrida no último dia (07), contou com ampla participação dos filiados e definiu o novo presidente do partido. Carlos Alberto Bezerra assume a direção durante o biênio 2017/2018.

“Nos dedicaremos intensamente para garantir que as transformações sociais que o nosso município, estado e país precisam, sejam realizadas a partir das nossas lutas. Nesse momento de grandes dificuldades nas questões nacionais, onde enfrentamos graves ataques aos direitos da sociedade, o PCdoB mais uma vez terá o papel de vanguarda nas lutas do povo”, explica Carlos Alberto.

O evento foi uma preparação para a Conferência Estadual, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, em Salvador, e para o 14º Congresso Nacional do PCdoB, entre os dias 17 a 19 de novembro, em Brasília (DF).

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.