Irecê |

Caps Dias Melhores comemora Semana da Luta Antimanicomial

Caps Dias Melhores comemora  Semana da Luta Antimanicomial

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps II Dias Melhores) de Irecê promove uma série de atividades em comemoração à Semana da Luta Antimanicomial. A programação foi iniciada na segunda-feira, dia 16, com a palestra “Familiares no processo de tratamento dos usuários”, ministrada pelo psicólogo Rodrigo Damasceno. Na manhã desta terça, uma palestra proferida pela psicóloga Micaelli Barreto, abordou o tema “Depressão e o tratamento terapêutico”. Além de usuários e familiares, a palestra também reuniu profissionais da educação e da saúde.

 

A programação continua nesta quarta-feira, às 9h, no auditório do Sindicato dos Bancários, onde o médico psiquiatra Georjane Franca vai abordar assuntos a cerca da conjuntura atual da saúde mental. Ao término da palestra, o público sairá em caminhada até o centro da cidade. Na quinta-feira, os usuários do Caps vão receber a Oficina da Beleza e no dia seguinte, encerram a programação com um piquenique e aula de zumba na Praça Chico Mendes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.