Irecê |

Capacitação sobre Registro de Marca é realizado em Irecê

Evento reuniu cerca de 30 empreendedores no auditório do Sebrae
Capacitação sobre Registro de Marca é realizado em Irecê

“Achei muito importante conhecer mais sobre a força da marca e o poder que está atrelado a ela. Proteger a minha marca e resgistrá-la são algumas das minhas metas”. Assim, com essa determinação, a gerente administrativa da Fábrica de Blocos Almeida, em Ibititá, Maria Reuri, destaca a importância da clínica tecnológica “Sua Marca Protegida”, realizada na sala de treinamento do Sebrae, nesta quarta-feira, dia 16, durante a Semana do Microempreendedor Individual.

Durante a capacitação, o facilitador José Wagner falou sobre a importância de proteger a marca e as suas atribuições. “Independentemente do seu tipo e de sua finalidade, a marca é um ativo de grande importância e de fator de diferenciação. Faz toda diferença nas vendas, e na percepção de qualidade e competitividade da empresa”, avalia o consultor.

Robson Souza, da empresa virtual Azeviche Modas, falou sobre a importância do registro de marca para o pequeno empreendedor. “Trabalho com vendas online e percebi que é muito importante esse registro de marca. Vou começar a pensar nisso e procurar o Sebrae para me auxiliar nesta demanda urgente”, diz.

Para a técnica do Sebrae em Irecê Rosiane Cordeiro, a clínica tecnológica é um momento fundamental para o empreendedor conhecer e entender o quanto é importante proteger a sua marca. “A conscientização do diferencial e valor que uma marca pode alcançar tem motivado os pequenos negócios em relação à propriedade intelectual e registro de marca. O Sebrae, através do Sebraetec, é um parceiro importante para quem precisa registrar a marca e usá-la em conformidade com as atuais exigências que o mercado consumidor exige”, explica.

A programação da Semana do MEI e inscrições para as capacitações estão disponíveis no site www.semanadomei.com.br.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.