Coluna Social

Cantora Rayane Martins viraliza na internet com vídeo engraçado

No vídeo, a cantora brinca de fazer pipoca com uma chapinha de alisar cabelos e dá altas gargalhadas
Cantora Rayane Martins viraliza na internet com vídeo engraçado

A cantora e compositora sertaneja Rayane Martins, do município de Barra do Mendes, na região de Irecê, comemora os mais de 2 milhões de visualizações que alcançou em um vídeo engraçado que publicou em sua página oficial no Facebook.

 No vídeo, ela brinca de fazer pipoca com uma chapinha de alisar cabelos e dá altas gargalhadas, mostrando seu lado humorístico. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Rayaneeee pq não responde minhas mensagens? Tá tão ocupada assim? Eu: to ocupadíssima peraí...”.

O vídeo está ultrapassando as fronteiras e já é suceso também no Twiter e em vários países.  “Como dizia minha mãe: "Ah minina grande besta" kkkkkkkkkkkkk”, postou uma fã de Rayane. Nossa além de cantar lindamente é cientista tbm, pipoca na chapinha”, escreveu outro fã.

Rayane Martins conta que jamais imaginou que esse vídeo, totalmente fora dos conteúdos que costuma publicar, fosse viralizar. “O vídeo explodiu na rede e foi reproduzido pelos principais instas e páginas no Facebook de comédia, tais como :Figuras públicas com possíveis transtornos mentais; Sem critério; Passa tempo_insta, Gifs galerahumanas; Bigode grosso, Faloquequero; Vídeos de zueira, Dezinho, prevendo o futuros e outras. Estou muito felizzz”, comemora a cantora, confessando que ganhou muitos fãs depois do  vídeo.

Com a viralização da publicação, Rayane Martins também ganhou muitos vizualizações em seus, nos quais toca e canta suas próprias músicas.  “ Cheirinho de Problema” “ Seu Taxista” “ Poltrona 23 e “ Tem alguém que preste aí”, são alguns dos sucessos da cantora. “Estou muito feliz com os resultados do vídeo engraçado, mas quero mesmo ser reconhecida é na música”, finalizou a sertaneja.

Confira o vídeo: 

 

Sucesso da cantora:

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.