Política

Candidato a deputado estadual em 2018, Rafael Medeiros é aprovado em processo seletivo do RenovaBR

Candidato a deputado estadual em 2018, Rafael Medeiros é aprovado em processo seletivo do RenovaBR

O Processo Seletivo, composto por várias etapas: avaliação cognitiva, análise de competências, capacidade de resiliência, debate sobre questões éticas, avaliou 31.359 pessoas de 2.099 municípios. Os selecionados receberão uma ajuda financeira e capacitação política durante todo o curso, que terão aulas presenciais em São Paulo.

O movimento RenovaBR vem tomando destaque por sua vasta dedicação em renovar a política brasileira formando novas lideranças com o propósito de renovar a política com valores defendidos pelo movimento, como Honestidade, Diálogo e dedicação.

Atualmente o RenovaBR tem 9 deputados federais entre eles: Tabata Amaral (PDT), Vinicius Poit (NOVO) e Marcelo Calero (Cidadania). Conta ainda com sete deputados estaduais entre eles: Fabio Ostermann do RS (NOVO), Davi Maia de AL (DEM) e o senador o Alessandro Viera de Sergipe (Rede).

"Ser selecionado em um universo de mais de 31 mil candidatos, o qual tem até mesmo ex-ministro brasileiro, 'e uma imensa alegria. A gente ser reconhecido pelo nosso esforço, trabalho, dedicação e honestidade 'e uma grande honra e, sem dúvida, 'e o maior exemplo que podemos deixar para as novas gerações. 'E mostrar que estudar, ser educado, ser gentil, ajudar o próximo, sempre transformaram e transformarão para sempre a vida de todos, independentemente de raça, etnia, classe social", relatou Rafael Medeiros.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.