Canarana: Manifestação vai cobrar transparência nos gastos públicos e respostas sobre denúncias de corrupção

Canarana: Manifestação vai cobrar transparência nos gastos públicos e respostas sobre denúncias de corrupção

Uma manifestação pública, de forma pacífica e ordeira, está programada para acontecer no município de Canarana, região de Irecê, na próxima segunda-feira (14), a partir das 10h. Os participantes sairão pelas ruas da cidade até a sede da Câmara Municipal, com palavras de ordens e cartazes.

Organizada por integrantes da sociedade civil e movimentos sociais constituídos, o movimento quer manifestar a insatisfação com a falta de transparência com os recursos públicos, a ausência de respostas à graves denúncias de corrupção e o silêncio dos poderes Legislativos e Executivo diante de graves denúncias.

 LIMINAR 

O jovem administrador Roni Oliveira, um dos organizadores do ato e autor de denúncias contra o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, relata que o partido do gestor conseguiu uma liminar na justiça determinando a remoção de todos os vídeos do Facebook e Youtube que gravou mostrando atos ilícitos.

“Os vídeos foram retirados temporariamente, pois ainda acredito na justiça. Estou recorrendo”, disse Roni.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.