Irecê |

Campus da Uneb retoma construção de 11 salas; obras estavam paradas desde 2016

Campus da Uneb retoma construção de 11 salas; obras estavam paradas desde 2016

Paralisada desde 2016 devido a falta de recursos por queda de arrecadação e crise econômica a retomada da construção de novas salas anima professores, estudantes e direção da UNEB - DCHT Campus XVI em Irecê

"Feliz demais com a retomada da construção do pavilhão de aulas do DCHT campus XVI em Irecê" divulga Joabson Figueiredo, professor da Uneb e ex-diretor da universidade em seu perfil no facebook, ontem. Segundo o ex-diretor desde 2016 foi retomado diálogo sobre a conclusão da obra e que em abril de 2017 teria sido licitada, porém por baixa arrecadação, crise econômica e falta de recursos não se deu início a tão esperada obra.Em 2018 houve retomada da licitação e perspectiva de retomada da obra que teve início nesta semana.

A construção terá em vista a entrega de novas 11 salas, "a obra retoma-se para entregar à população ireceense e de toda região mais um belo equipamento para ampliar a nossa oferta em ensino superior público e de qualidade" ressalta o professor Joabson que destaca a participação do articulador da RGD Chapada Leonardo Rodrigues que teria acompanhado o processo licitatório, além de agradecer a Administração Central e ao Proinfra.

Fonte: Perfil do facebook do professor Joabson Figueiredo / 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.