Campanha 'Cante Irecê' em prol dos nossos músicos começa nesta terça.Não perca e faça sua doação!

Campanha 'Cante Irecê' em prol dos nossos músicos começa nesta terça.Não perca e faça sua doação!

Começa nesta terça-feira (23/06), às 19h, a primeira Live da Campanha “Cante Irecê”. Trata-se de um projeto para ajudar músicos, técnicos e produtores musicais da cidade que, diante da pandemia do novo coronavírus, foram afetados diretamente sem poder fazer seus shows e apresentações de forma presencial.

Serão quatro lives por semana (de terça a sexta) durante um período de três meses. As transmissões acontecerão nos canais oficiais da campanha no Youtube e Facebook, e em outros canais de mídias parceiras, a exemplo do Irecê Repórter. A organização é da Associação de Bandas e Artistas da Região (ABARI).

DOAÇÕES

As doações financeiras podem ser de qualquer valor. Interessados em ajudar a campanha, também podem comprar bilhetes para concorrer a um sorteio com diversos prêmios doados por empresas e parceiros. Confira nesse link como doar: https://linktr.ee/canteirece

 

Confira a programação dessa semana:

 23 de Junho(terça-feira):

Jurandi Alves

Zé Carlos dos Teclados

 Diamante Negro

.

24 de Junho(quarta-feira):

Ruffino

Talismã

Ney Lagoa

.

 25 de Junho(quinta-feira):

Pablo Marques

Stacato

Cassio André

 

26 de Junho(sexta-feira):

 Forró do Molho

 Mesa Virada

Josué S’antos

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.