Irecê |

Câmara reconhece Liga Ireceense de Esportes de Quadra como entidade de utilidade pública

LEQ atua há mais de cinco anos, incentivando a prática dos esportes de quadra e futebol society amador
Câmara reconhece Liga Ireceense de Esportes de Quadra como entidade de utilidade pública
Foto: Luan Dias

A Câmara Municipal de Irecê, em sessão ocorrida na última quinta-feira (12), aprovou o Projeto de Lei 08/2018, que reconhece a Liga Ireceense de Esportes de Quadra (LEQ), como entidade de Utilidade Pública Municipal. O projeto, de autoria da vereadora Meirinha, teve aprovação unânime dos vereadores presentes. Presentes na sessão, o presidente da LEQ, Ênio Machado, e membros da diretoria, comemoram a aprovação.

A Liga Ireceense de Esportes de Quadra foi fundada em 20 de junho de 2013. É uma entidade sem fins lucrativos, que atua com o objetivo de promover, sobretudo, a prática dos esportes de quadra e futebol society amador. O trabalho social contribui para afastar jovens das drogas, garantindo uma sociedade mais disciplinada moralmente.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.