Política

Câmara aprova mudança de horário das sessões

Mudança de horário é resultado do esforço do mandato coletivo da vereadora Meirinha (Rede)
Meirinha feliz com a aprovação do requerimento

A partir de fevereiro do ano que vem, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Irecê serão realizadas em novo horário; às 18, nas quintas-feiras.

Há tempos, as sessões começavam às 9h, dificultado cidadãos que desejavam acompanhar os debates, mas não podiam por conta do expediente comercial.

A mudança acontece após iniciativa conjunta da vereadora Meire Joyce (Rede), popularmente conhecida por Meirinha, com os demais colegas da Casa.  Após análises e diálogos, os vereadpres aprovaram o novo horário na sessão desta quinta-feira (9).

“O plenário da Câmara fica praticamente vazio porque muita gente desejava participar, mas o horário não era favorável. Então agora, com essa mudança, o pessoal vai poder sair do emprego e ir prestigiar os trabalhos”, explica Meirinha.

 “Desde o ano 2012, quando disputei pela primeira vez o cargo de vereadora, a sociedade apresentava esse anseio. Por sempre trabalhar no comércio e saber das limitações, acatei esse clamor e hoje estou contente com o resultado”, completa ela.

Os vereadores Fabiano Oliveira Silva (Fabiano Bia), Murilo Franca Paiva (Murilo do Asa Sul), Edilson Cachoeira e o presidente da Câmara, Rogério Amorim (Figueredo), assinaram como co-autores da proposição.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.