Irecê

Câmara aprova Moção de Aplausos aos professores Sandro e Wescley pelo projeto‘Aulão de Redação’

Anualmente, os professores promovem um Aulão de Redação para estudantes da rede pública que não têm condições de pagar um cursinho pré-vestibular
Alunos satisfeitos com a iniciativa (Fotos: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Irecê aprovou, na sessão ordinária desta quinta-feira (07), uma Moção de Aplausos aos professores Sandro Gomes e Wescley Dourado. A indicação, de autoria do vereador Fabiano Bia, reconhece a iniciativa dos educadores em realizar, voluntariamente, os “Aulões de Redação” para alunos da rede pública que desejam obter melhores resultados no Enem.

Bia e seus filhos no stand do Irecê Repórter durante a Expoagri

Segundo Bia, Sandro e Wescley merecem a homenagem por se sensibilizarem com aqueles estudantes que não têm dinheiro para pagar um cursinho pré-vestibular. “Além disso, eles estimulam os alunos a terem um olhar social mais apurado, pois a única coisa que pedem de cada um para participar dos aulões é apenas um quilo de alimento que é doado a entidades e a famílias carentes”, explicou.

Os vereadores Murilo Franca, Tertuliano Leal Meire Joyce endossaram o discurso de Fabiano Bia, enaltecendo a ação dos professores e dando total apoio à Moção de Aplausos.

Além dos vereadores citados, a sessão de hoje também teve a presença de Consuelo Dourado, Irisvan, Valdereis Lopes, Edilson Cachoeira, Margarida e o presidente da Câmara, Rogério Amorim (Figueredo).

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.