Cafu parabeniza Estado pela duplicação do Hospital Regional de Irecê

Ex-prefeito de Ibititá também faz apelo aos amigos e conterrâneos: vamos nos proteger e cuidar de quem a gente ama. 
Cafu parabeniza Estado pela duplicação do Hospital Regional de Irecê

“Parabéns ao governo do Estado pela atenção e cuidado com a Região de Irecê. A duplicação do Hospital Regional atende uma necessidade de todos os municípios. O novo investimento amplia nossa cobertura de Saúde com cirurgia cardíaca, oncologia e serviços de hemodinâmica e radioterapia”, afirmou o ex-prefeito de Ibititá Cafu Barreto ao agradecer ao governador Rui Costa e ao secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. 

Nesta quinta-feira (11), durante reunião com 19 secretários municipais de saúde, o titular da SESAB apresentou a estrutura, fluxos e canais de comunicação disponíveis da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia com as prefeituras. De acordo com Vilas-Boas, “o governador Rui Costa determinou a ampliação e descentralização dos serviços de alta complexidade, evitando assim, que os pacientes precisem se deslocar para a capital a fim de obter tratamento especializado”. 

Cafu Barreto também comemorou os índices da primeira fase de imunização contra a Covid-19 no território de Irecê e lembrou que a segunda dose da vacina para o grupo prioritário estará disponível a partir da próxima semana. “Vamos ter calma, minha gente. Temos um longo caminho a seguir. Mas, graças a Deus, estamos indo muito bem. Cabe a cada um de nós manter os cuidados e respeitar o protocolo de segurança. Vamos nos proteger e cuidar de quem a gente ama”, concluiu o ex-prefeito de Ibititá.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.