Cafu Barreto gira a Bahia em pré-campanha

Cafu Barreto gira a Bahia em pré-campanha

Um dos principais comentários nos bastidores da política, depois do ato da inauguração da ponte da Barra, foi a fala do governador Rui Costa, que ao citar o nome do seu correligionário, aconselhou seus concorrentes que disputam vagas de deputado estadual, a tomarem cuidado, pois Cafu estava andando muito.

E é verdade. Focado na pré-campanha, o empresário da construção civil e ex-prefeito definiu robusto projeto político e tem andando em todos os recantos do estado, em busca de apoios.

Na tarde desta quinta-feira (12), ele publicou imagens de reunião no município de Uibaí, onde ele tem apoio do grupo liderado prefeito Ubiraci Levi e até mesmo segmentos do grupo de oposição local estão manifestando apoio.

Na postagem, Cafu disse:

- “participei de um importante encontro político na casa do amigo Marcão, Presidente da Câmara Municipal de Uibaí. Estavam também o Deputado Federal Otto Filho, Birinha e David, Prefeito e Vice de Uibaí, amigos, amigas, vereadores, empresários e lideranças políticas.” -

Ele ratificou o que já era considerando certo.

- “O grupo reafirmou o apoio à minha pré-candidatura para Deputado Estadual (e em seguida) tivemos a oportunidade de discutir projetos e estratégias, em busca de desenvolvimento para nossa cidade (Uibaí) e região, além, claro, de bater aquele papo descontraído e cheio de amizade.”

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.