Polícia

Caesa frusta tentativa de rebelião durante revista em carceragem da delegacia de Irecê

Com a chegada da tropa, um dos detentos tentou incitar os demais a se rebelarem e foram contidos
Caesa frusta tentativa de rebelião durante revista em carceragem da delegacia de Irecê
Presos ensaiaram rebelião, mas foram contidos por policiais da CAESA

Em 21/12/2018, por volta das 09h, atendendo a um pedido da Delegacia de Irecê, 2 equipes da CAESA executaram uma revista na carceragem da Delegacia, com vistas a retirar materiais ilícitos e frustrar qualquer planejamento de fuga dos presos.

Com a chegada e posicionamento da tropa, houve um princípio de tumulto na carceragem, com um dos presos, BRENDO SOUSA SANTOS, incitando os demais a se rebelarem. 

Foi necessária a utilização da força, utilizando uma granada de luz e som (GL-307) e uma lacrimogêneo (GL-305) para conter os ânimos. 

Durante a revista na carceragem foram foram constatados que os  cadeados das celas foram danificados pelos presos, como facilitador da tentativa de  fuga.

Ao final da revista o preso acima identificado foi autuado pelo crime de resistência pelo Delegado titular. B.O. 317/2018

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.