Irecê |

Bispo conversa com presidente da Câmara de Irecê e crucifixo voltará à tribuna

O crucifixo tirado pelo presidente Figueredo vai retornar à tríbuna após conversa com o bispo Dom Tomazzo
Dom Tomazzo em encontro com vereadores

Após encontro entre o presidente da Câmara de Vereadores de Irecê, Figueredo Amorim, e demais membros da Casa com o bispo diocesano Dom Tomazzo, ficou decidido que o crucifixo – retirado da Tribuna recentemente – voltará para o local.

 

O bispo disse que recebeu inúmeras manifestações da comunidade religiosa e de diversos populares, contrárias à decisão do presidente em retirar o símbolo religioso, aconselhando então a fixar novamente o crucifixo na tribuna.

 

O presidente Figueredo justificou que “vivemos em um Estado Laico” e que retirou o símbolo em respeito às demais crenças religiões. No entanto, ele concordou com o bisbo e garantiu fixar novamente o crucifixo na parede. “O clamor do povo sempre vale mais”, disse. (Irecê Repórter)

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.