Irecê

Barulho de fogos assusta moradores em Irecê: “É tiros, gente?”

Moradores temorosos pensaram que a queima de fogos tinha a ver com assalto na cidade

Na madrugada desta quarta-feira (3), moradores de diversos bairros de Irecê se assustaram com o barulho de fogos de artifício, algo incomum nesta data do ano.

Nos grupos de Whatsapp, muitos ficaram temerosos. “Só pode ser tiros, gente”, escreveu uma internauta. “O que está acontecendo, algum assalto? Alguém diz alguma coisa”, questionava outra. "Eles podem está soltando fogos para camuflhar os tiros", acreditava outro.

O Irecê Repórter consultou a polícia nesta quarta. O que se sabe é que os fogos de artifícios foram soltos em diversos bairros e praticamente de forma simultânea. Mas não há qualquer ligação com tiros ou assalto.

Alguns populares relatam que na verdade estava acontecendo um aniversário e a celebração foi com fogos. Outros dizem que deve ter sido algum político chegando na cidade e foi recebido com fogos.

Na terça-feira (2), horas antes da queima de fogos, foi registrado um assalto a uma pizzaria na Av. Raimundo Bonfim, próximo ao Colégio Modelo, mas acredita-se que os assaltantes não tenham ligação com fogos.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.