Polícia

Bandidos assaltam joalheria em Irecê e atiram em empresário

Três bandidos armados entraram na loja e anunciaram o assalto; proprietário foi atingido em um dos ombos

Uma joalheria foi assaltada por criminosos armados com revólveres, no início da tarde deste sábado (22), por volta das 13h,  na rua Aurélio José Marques, centro de Irecê.

Três bandidos entraram no estabelecimento, renderam o proprietário Francisco Salviano da Silva, e em seguida o trio colocou diversas joias em bolsas.  Antes de fugir,  um dos bandidos que chegou à loja com um mototaxista, atirou à queima-roupa em Francisco, que de acordo com as primeiras informações, foi atingido em um dos ombros. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional. A unidade não informou seu estado de saúde.

Não há informação se a loja Wilson Ourives já tinha sido vítima de assalto outras vezes. Até o momento não foi calculado o valor das joias levadas.

No estabelecimento há câmeras de segurança e as imagens registradas serão analisadas para que os assaltantes possam ser identificados.

Após cometerem o crime, os ladrões tomaram rumo ignorado. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Do Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.