Região |

Atleta de Uibaí vai jogar no time de vôlei de Chapecó em 2020

Nos Jogos Escolares, jovem oposto defendeu o Colégio Cometa; prefeito destaca exemplo e orgulho!
Atleta de Uibaí vai jogar no time de vôlei de Chapecó em 2020

Revelado na Escolinha da Prefeitura de Uibaí, o jovem atacante Rian Axcel Pontes do Rosário, de 15 anos e com 1,92 de altura, vai jogar a liga catarinense de voleibol em 2020. Destaque na edição deste ano dos Jogos Escolares em Irecê, defendendo o Colégio Cometa, Rian Axcel chamou atenção do técnico Nilson Rex, coordenador das divisões de base em Chapecó. O atleta natural de Uibaí joga como oposto - aquele atacante das bolas rápidas, que atua em diagonal com o levantador e também compõe o bloqueio. 

Por quase três anos, o jovem oposto trabalhou com o professor Mário Souza Nunes na Escolinha de Uibaí e desde muito cedo chamava atenção pela performance e pelo potencial. “Rian é orgulho para a cidade e exemplo para os meninos e meninas de Uibaí”, comentou o prefeito Birinha Levi. 

Neste final de semana, durante competição realizada em Salvador, o time de Chapecó sagrou-se bicampeão brasileiro universitário. Consolidada no cenário nacional desportivo, a Associação Chapecoense de Voleibol é um celeiro de grandes atletas e treinadores. 

Fonte: Prefeitura de Uibaí

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.