Irecê

Atleta de Irecê conquista título de vice-campeã em campeonato de Judô no Rio de Janeiro

Mirelelle Santos, 11 anos, comemora o título de vice-campeã na categoria sub-13

A atleta ireceense Mirelle do Nascimento Santos, 11 anos, disputou o Campeonato Brasileiro Regional III de Judô e ficou com o título de vice-campeã na categoria sub-13 médio.

O irmão de Mirelle, Hugo Santos, e Isa Vitória, de Itaguaçu da Bahia, também participou do certame.

O campeonato ocorreu no Velódromo do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 15 de abril. A disputa faz parte do calendário nacional de eventos organizados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Moradora do bairro Silva Pereira, Mirele é filha de Patrícia do Nascimento Santos e Carlos Moura dos Nascimentos. Os pais estão orgulhosos com a classificação da filha.

Os atletas foram acompanhados dos técnicos Toinho do Judô e Diel Santos.  “Estamos felizes com a desenvoltura dos nossos atletas, incentivados pelo Projeto Nova Canaã em Irecê. Parabenizamos a Mirele pelo título e que venha mais conquistas”, disse Toinho do Judô.

 

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.