Municípios

Atendendo solicitação de Birinha, Estado lança edital para recuperação da estrada entre Uibaí e a BA-052

Vamos seguir trabalhando forte para melhorar a vida do nosso povo, destacou o prefeito.

Uibaí já pode comemorar mais uma conquista da gestão municipal: graças a incansável luta do prefeito Birinha, que desde 2017 cobra a recuperação da estrada que liga a cidade à BA-052, o Governo do Estado lançou o edital para contratação da empresa que irá executar as obras de requalificação completa do trecho que tem 26 km de extensão. De acordo com a publicação no Diário Oficial, a escolha da empresa vencedora será feita no dia 08 de agosto. Agora vai!

No final do ano passado, em documento direcionado ao governador Rui Costa, o prefeito de Uibaí alertava sobre as péssimas condições da estrada e sobre os riscos aos quais motoristas e pedestres estão expostos. “Tenho certeza que essa obra vai beneficiar milhares de pessoas que trafegam diariamente por essa importante via e que ainda estão à mercê da própria sorte”, afirmou Birinha. Em outra oportunidade, durante reunião com o titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o gestor reforçou a solicitação e pediu “prioridade máxima” no lançamento do edital.

Trabalhando forte para melhorar a vida do povo

Na área da Infraestrutura, o prefeito destaca a recuperação da estrada entre a sede da cidade e o Distrito de Hidrolândia, com 7 km de extensão. Obra que foi bastante comemorada pela população, já que o distrito há anos vinha sendo prejudicado pela precariedade da principal ligação com a sede. Seguindo o planejamento estratégico da gestão na área do Urbanismo, a Prefeitura de Uibaí também executou a pavimentação das ruas Dom Pedro II e Geraldo Irineu. “Vamos seguir trabalhando forte para melhorar a vida do nosso povo”, finalizou Birinha. Vem muito mais por aí! 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.