Atendendo ao chamado popular, Juninho oficializa pré-candidatura a prefeito de João Dourado

Atendendo ao chamado popular, Juninho oficializa pré-candidatura a prefeito de João Dourado

Neste final de semana, Juninho (PSD) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de João Dourado por meio das suas redes sociais. A menos de um mês para início das convenções partidárias, a oposição liderada por Juninho e Rui Dourado, ex-prefeito municipal por 2 mandatos e vice-prefeito, que também é pré-candidato pelo MDB, demonstra força e articulação, contando com lideranças politicas da cidade e mais de 20 pré-candidatos a vereador.

Atendendo a um chamado popular e cada vez mais próximo do povo joaodouradense, Juninho, que já foi Vice-Prefeito e Vereador por três mandatos,  pretende disputar as Eleições Municipais de 2020 e escrever uma nova história de desenvolvimento para João Dourado. “Queremos construir um projeto baseado naquilo que a população espera e merece”, pontuou. 

Agricultor, contador e político com mais de 20 anos de experiência na vida pública, Juninho se tornou referência na área da saúde pela importante assistência que vem prestando a população de João Dourado e demonstrou que tem condições para ser um bom gestor.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.