Irecê |, Polícia

Ataque ao Banco do Brasil: Sindicato se solidariza com classe bancária e sociedade

“Foi um verdadeiro cenário de terror com explosões e tiroteio de quase uma hora em vários pontos da cidade”
Ataque ao Banco do Brasil: Sindicato se solidariza com classe bancária e sociedade
Explosão deixou a agência destruída

O Sindicato dos Bancários de Irecê divulgou nesta segunda-feira, uma nota pública sobre o ataque à agência do Banco do Brasil, ocorrido nesta madrugada. No texto, o sindicato se solidariza com a classe bancária e a sociedade. “Foi um verdadeiro cenário de terror com explosões e tiroteio de quase uma hora em vários pontos da cidade”.

 

O sindicato também falou sobre a necessidade de investimentos em segurança bancária. “Há bastante tempo o Sindicato vem cobrando do Estado e das instituições financeiras que haja mais investimentos em segurança bancária, afinal na Região de Irecê diversas unidades bancárias sofreram ataques muito recentemente. Vamos acompanhar a situação de perto e lutar para que os trabalhadores diretamente afetados, tenham seus plenos direitos resguardados”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.