Política, Irecê

Aspirantes à Prefeitura de Irecê marcam presença em inauguração de novo fórum

O novo fórum dispõe de uma estrutura moderna em uma área doada pela prefeitura
Novo fórum de Irecê (Foto: Divulgação)

Em um ano eleitoral, nomes apresentados como pré-candidatos ao Executivo Municipal de Irecê começam a intensificar suas aparições, estratégia bastante comum neste período. Nesta quarta-feira (20), durante a inauguração das novas instalações do fórum da cidade, três aspirantes à Prefeitura marcaram presença: o ex-prefeito de Irecê, Zé das Virgens; o ex-presidente da Codevasf, Elmo Vaz, e o médico Luciano Dourado. O trio esteve acompanhado da deputada estadual Fabíola Mansur, vereadores e empresários.

 

Os pré-candidatos evitaram comentários sobre as movimentações políticas. O prefeito Luizinho Sobral, anfitrião do evento, também evitou discurso em tom eleitoral e concentrou a fala nos benefícios do novo fórum. “O município realiza um grande sonho com a inauguração desta nova Casa da Justiça, que gerou empregos, movimentou o comércio e vai oferecer atendimento um serviço digno e humano à população”, disse.

 

Em seu discurso, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, falou da satisfação em ver a obra concluída. “Conseguimos dar um passo decisivo para a nossa melhor prestação jurisdicional com a inauguração deste fórum. Há muito Irecê clamava por uma casa nova para reunir os serviços da Justiça. Aqui está ela”, comemorou. (Irecê Repórter)

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.