Articulação de João Bacelar garante Água Doce para 1000 famílias de João Dourado

Articulação de João Bacelar garante Água Doce para 1000 famílias de João Dourado

Sonho antigo de toda comunidade, a nova rede de abastecimento da Embasa vai levar água potável para os povoados do Norte. Pelo menos 1000 famílias serão beneficiadas em Riacho, Baixa das Cabaças, Rodagem, Lundus e Mata do Milho. Com mais de 60 km de extensão, a obra é “fruto” da articulação do deputado federal João Carlos Bacelar. “Levar água doce para o Norte era um sonho nosso... Então, procuramos o deputado e ele assumiu esse compromisso. Hoje, graças a Deus, temos qualidade de vida”, disse a vice-prefeita Kel do Riacho, que começou a lutar por essa causa quando ainda era vereadora.

Devido à relevância social da rede de abastecimento, o prefeito Di Cardoso também fez questão de agradecer a João Bacelar pelo empenho em prol da cidade. “Mais do que levar água doce, essa obra é muito importante para a Saúde do nosso povo. João Dourado agradece ao nosso deputado por essa grande conquista”.

O deputado João Carlos Bacelar ficou feliz com o reconhecimento do seu trabalho e vibrou ainda mais com a confirmação de que, a partir de agora, as famílias do Norte do município vão ter acesso à água de qualidade para o consumo e para preparar alimentos. “Esse povo merece e vai ter muito mais! Junto com o prefeito Di e a nossa vice Kel do Riacho, vamos lutar para conseguir mais benefícios e oportunidades para toda comunidade de João Dourado”, concluiu o parlamentar

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.