Arraiá da Líder começa hoje, com vasta programação e apresentação da influenciadora Iasmin Lorens

Arraiá da Líder começa hoje, com vasta programação e apresentação da influenciadora Iasmin Lorens

Começa nesta quarta-feira (16) a programação do “Arraiá da Líder” que acontecerá em formato de “Live Show”. Os internautas poderão conferir tudo através das plataformas digitais da Irecê Líder FM no Instagram, Facebook e no Youtube. A vasta programação vai rola até o dia 20, com muitas apresentações musicais e o concurso “Garota Junina”, com muitas beldades da região.

“As lives também serão transmitidas para as quatro emissoras do Grupo J.Sidney de Comunicação (Serrana FM de Jacobina, Clube FM de Jacobina, RB Lider de Ruy Barbosa e Irecê Líder FM), além do site Líder Notícias”, completa a jornalista Débora Suellen, ressaltando que o evento seguirá todos protocolos de prevenção da Covid-19.

IASMIN LORENS VAI COMANDAR ESTREIA DAS LIVES

As apresentações ficarão por conta de vários influenciadores digitais. E hoje, na estreia, quem vai apresentar e a influenciadora Iasmin Lorens, que falou das expectativas ao Irecê Repórter. “Estou muita grata e feliz em participar dessa Live, tenho certeza de que será o maior sucesso da Região. Já estive na rádio e vi que a equipe está cuidou de cada detalhe com carinho. Todos vão adorar”, comemora Iasmin.

Iasmin Lorens tem 32 anos e é natural de Salvador, onde morava no bairro Stella Maris. Veio para Irecê após casar com o neurocirurgião Eduardo Wanderley, em 2018. Iasmin estudante de Direito, mãe de três meninas, e no segmento da Influência Digital em Irecê tem se destacando e ganhando cada vez mais espaço, por sua dinâmica diferente e autêntica ao apresentar dicas e provadores, e por cultivar sempre o respeito aos seus parceiros clientes.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.