Região |

Maiara e Maraísa levam multidão ao delírio no encerramento do Carnalapão 2018

Por conta do mau tempo, avião das cantoras não pôde pousar no aeroporto de Irecê, mas elas viajaram 500km de carro de Salvador até Lapão para sacudir o público
Multidão lotou praça na última noite de folia

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi a principal atração da última noite de carnaval do município de Lapão (Carnalapão), neste domingo (4). O show reuniu milhares de pessoas em praça pública, que vibraram com cada hit embalado pela dupla.

O show começou com atraso porque o jatinho que levava as cantoras e a produção não pôde pousar no Aeroporto de Irecê, que estava fechado devido ao tempo chuvoso. Mesmo assim, Maiara e Maraísa não cancelaram a apresentação e viajaram de carro de Salvador a Lapão, enfrentando 500Km de estradas precárias e muita chuva.

“Um pré-carnaval desses, tem que respeitar. Chegamos atrasados e mesmo assim, nos deparamos com um povo super animado, receptivo e com um sorriso no rosto. Quando a gente fala que temos os melhores fãs do mundo, é disso que estamos falando. Valeu demais Lapão. Vocês arrasaram”, escreveu a dupla em suas redes sociais.

Considerada uma das maiores festas de rua do interior baiano, o Carnalapão teve quatro dias de programação. Além de Maiara e Maraísa, outras grandes atrações animaram a folia, a exemplo de É o Tchan, Bell Marques, Psirico, Denny, Bandana, Selva Branca, Bandana, Lordão, além de atrações locais.

 

O prefeito Ricardo Rodrigues avalia de forma positiva os quatro dias de carnaval. "Rebemos pessoas de todos os lugares, que vinheram brincar, se divertir e curtir os melhores shows com segurança e comodidade. Nos esforçamos e nos empenhamos muito para oferecer o melhor aos foliões. Cumprimos as metas estabelecidas graças ao envolvimento de todos, da polícia, do Corpo de Bombeiros, dos nossos servidores da Saúde e de outros setores, dos barraqueiros, enfim, só temos que agrecer a todos por tudo. Ano que vem, se Deus permtir, teremos mais uma folia", disse Ricardo.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.